domingo, 30 de outubro de 2011

Make da minha doll!

 Oi gente!
Me desculpe de n estar postando, pois estes dias estava muito corrido para mim, mais apartir de hj eu vou postar muitas coisas!
Eu vou postar alguns dias sobre make, pois eh isso que precisamos muito e tbm vou postar visual das dolls no stardoll.com.
                      Bom esta eh a minha doll e vou monstrar a mek do dia!


Nome das maquiagens.

*Delineador preto da dot-3sd
*Delineador amarelo da dot-4sd
*Sombra beje da dot-6sd
*Sombra branca da dot-5sd
*Rimel preto da dot-2sd
*Lapis da dot-6sd
*Blush rosinha da dot-8sd
*E o batom vai de preferencia, pois o meu eh de 0 de starcoins, consegui em truque!
*Cilios de baixo e de cima da Sunny Bunny-30 sc
*Dark Dotty Left Eye-40sc

Beijos e espero que vcs gostem!!


                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário